Suporte Técnico

Utilize esta seção como auxílio na instalação e reinstalação do EzaFone.

Muitos problemas informados são causados pela conexão incorreta dos cabos ou configurações dos drivers da placa de som do computador. Raramente o EzaFone apresenta problemas.

A placa de som do computador possui módulos diferentes para o Dispositivo de Reprodução e para o Dispositivo de Gravação. O Dispositivo de Reprodução pode estar funcionando e o Dispositivo de Gravação pode estar com problemas físicos ou de driver. Teste a placa de som utilizando um microfone de informática e o programa gravador de som do Windows ou ainda com o programa Skype.

Se as gravações estavam funcionando normalmente e de repente parou de gravar, refaça os passos da opção Como Instalar e/ou consulte as Dúvidas Frequentes.

Como Instalar

Um dos pontos fortes do EzaFone é a facilidade de instalação, totalmente externa ao computador, possibilitando que o próprio usuário possa fazê-la.

Para instalar e configurar o EzaFone Software é necessário que o usuário tenha conhecimento básico de informática.

Saiba mais »

Dúvidas Frequentes

Algumas perguntas podem ser respondidas consultando a seção Como Instalar.

Clique aqui para visualizar uma compilação das Dúvidas mais Frequentes. Em breve teremos uma nova versão.

Se você não encontrou a resposta para a sua pergunta entre em contato através do email suporte@ezafone.com.br.

Download

Faça o download das versões mais novas dos programas do EzaFone.

Saiba mais »

EzaFone KIT USB Monofone

Informações adicionais sobre o produto e também como instalar e configurar.

Saiba mais »