Suporte Técnico
Utilize esta seção como auxílio na instalação e reinstalação do EzaFone.
Muitos problemas informados são causados pela conexão incorreta dos cabos ou configurações dos drivers da placa de som do computador. Raramente o EzaFone apresenta problemas.
A placa de som do computador possui módulos diferentes para o Dispositivo de Reprodução e para o Dispositivo de Gravação. O Dispositivo de Reprodução pode estar funcionando e o Dispositivo de Gravação pode estar com problemas físicos ou de driver.
Teste a placa de som utilizando um microfone de informática e o programa gravador de som do Windows ou ainda com o programa Skype.
Se as gravações estavam funcionando normalmente e de repente parou de gravar, refaça os passos da opção Como Instalar e/ou consulte as Dúvidas Frequentes.
Como Instalar
Um dos pontos fortes do EzaFone é a facilidade de instalação, totalmente externa ao computador, possibilitando que o próprio usuário possa fazê-la.
Para instalar e configurar o EzaFone Software é necessário que o usuário tenha conhecimento básico de informática.
Saiba mais »
Dúvidas Frequentes
Algumas perguntas podem ser respondidas consultando a seção Como Instalar.
Clique aqui para visualizar uma compilação das Dúvidas mais Frequentes. Em breve teremos uma nova versão.
Se você não encontrou a resposta para a sua pergunta entre em contato através do email suporte@ezafone.com.br.
Download
Faça o download das versões mais novas dos programas do EzaFone.
Saiba mais »
EzaFone KIT USB Monofone
Informações adicionais sobre o produto e também como instalar e configurar.
Saiba mais »