Suporte Técnico
        Utilize esta seção como auxílio na instalação e reinstalação do EzaFone.
        Muitos problemas informados são causados pela conexão incorreta dos cabos ou configurações dos drivers da placa de som do computador. Raramente o EzaFone apresenta problemas.
        A placa de som do computador possui módulos diferentes para o Dispositivo de Reprodução e para o Dispositivo de Gravação. O Dispositivo de Reprodução pode estar funcionando e o Dispositivo de Gravação pode estar com problemas físicos ou de driver.
            Teste a placa de som utilizando um microfone de informática e o programa gravador de som do Windows ou ainda com o programa Skype.
        
        Se as gravações estavam funcionando normalmente e de repente parou de gravar, refaça os passos da opção Como Instalar e/ou consulte as Dúvidas Frequentes.
     
    
        
            Como Instalar
            Um dos pontos fortes do EzaFone é a facilidade de instalação, totalmente externa ao computador, possibilitando que o próprio usuário possa fazê-la.
            Para instalar e configurar o EzaFone Software é necessário que o usuário tenha conhecimento básico de informática.
            
                Saiba mais »
            
         
        
            Dúvidas Frequentes
            Algumas perguntas podem ser respondidas consultando a seção Como Instalar.
            Clique aqui para visualizar uma compilação das Dúvidas mais Frequentes. Em breve teremos uma nova versão.
            Se você não encontrou a resposta para a sua pergunta entre em contato através do email suporte@ezafone.com.br.
            
         
        
            Download
            Faça o download das versões mais novas dos programas do EzaFone.
            
            
                Saiba mais »
            
         
     
    
        
            EzaFone KIT USB Monofone
            Informações adicionais sobre o produto e também como instalar e configurar.
            
                Saiba mais »